x

Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Elogiar o Fluminense é sacanagem.. Queria ver se no nosso elenco tivesse Fred, Ganso, Nenê, Egídio... O que vocês falariam... Flu foi obrigado a usar a base pq tá parecido com o Botafogo.

Aliás, o Everaldo veio de lá (e elogiado na época aqui no fórum).

A grama do vizinho é sempre mais verde... Fora que os caras tão desde que a Unimed saiu brigando para não cair. Aí no primeiro ano que eles vão bem, já tem gente elogiando. Foi mais sorte do que responsabilidade...

em Bate-Papo da Torcida > O Fluminense tem dinheiro?

Em resposta ao tópico:

Longe disso, mas, os caras sabem investir no certo? Eu acho que sim, a tabela mostra isso, como uma pessoa lúcida contrata cafú, everaldo, Matheus Jesus, Marllon, Michel, davó etc, a sorte é que temos um treinador, Natel? Sim, e muitas das vezes não, basta enfrentarmos um time com uma boa zaga que ele nem na bola topa, falar do jô, quem no Brasil tem o nível desse cara, poucos, está em uma fase ruim jogando com um elenco ruim, mas não precisa provar mas nada a ninguém perder o jô e colocar quem? Natel, amanhã ele 'arrebenta' e domingo o arão isola ele, to cansado disso ae velho, os grandes jogam contra o gigante sem um pingo de medo, ninguém aqui quer Neymar ou Lewa, queremos apenas bons jogadores, trouxeram o jemerson e cazares, bom, tudo bem, e o que está atrapalhando a renovação deles vai saber, deixem para o apagar das luzes e quando acender eles estejam no sul do país, otero, é sério que o vitor do meu Timão é contra a renovação? E no lugar dele vai por quem? Pergunta ao Marcelinho ou Neto se eles topa voltar a jogar, deveríamos era valorizar os nossos tá, se otero tivesse mais qualidades igual a bola parada ele estava na liga inglesa.

Apenas queremos nomes que quanda saia a escalação meia hora antes, diminua a chance de termos um enfarto.

Perder um clássico? Tudo bem é chato, pior é ser goleado em um jogo que poderiamos ao menos conseguir um empate, imagina domingo gabi, Bruno, arrasca, ribeiro vendo do outro lado araos, natel e vital, os caras olha para trás e nem volta sabe que não sai nada mesmo dar para entender? Podemos vencer, sim, por isso sou literalmente afavor da renovação de jogadores que tenha capacidade de exercer sua função só isso.

Futebol tem isso ' sou o Bruno Henrique eu olho para trásvejo everaldo vou voltar praque filho? Agora eu olho para tráse vejo o otero eu penso é vai que esse anão acerta um chute perdemos o jogo olho para frente vejo Bruno mendes que é bom zagueiro digasse de passagem mas eu vou pra cima parça, agora ver jemerson e gil desanima qualquer ataque e os caras não quer pagar um bom salário a esse cara tá bom, sobe o ronald então. E depois querem demitir o treinador.

2021 que Deus nos proteja!

Responder ao post do Alexandre

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jp

Jp 5.227 posts

@jp.barreto1 em 09/02/2021 às 16:00

O problema é que nós pagamos pelo everaldo eles não

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 8 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 9 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 9 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 10 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 13 minutos por Rodolfo Ribeiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 34 minutos por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 37 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 1 hora por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 1 hora por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 1 hora por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico