Post de José Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Silva
Como o CT tem mais de um campo, imaginei que um deles teria um gramado similar.
Acho que deveria ser algo obrigatório. Mesmo que seja com um gramago mais 'simples'.
Em citação ao post:
1. Que eu saiba não!
Aquela grama, era a chamada grama de inverno, muito usado na Europa, precisa ser importada e é cara, e ainda com a desvalorização do real e o Euro nas alturas, duvido!
2. O CT não tem aquela grama pelo que já falei. E mesmo da grama atual do estádio tenho duvidas se é a mesma!
Gramas de CT devem ser mais simples e baratas que a dos estádios, pois se desgasta muito, se treina todo dia! Seria muito custo.
Pelo menos eu acho.



