Post de marcel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom, pensando em um elenco mais barato sem muitos gastos, só trazendo um cara de frente que resolva. Analisando as especulações até aqui.

Goleiro: Cássio/Walter/Matheus Donelli

Lateral direito: Fagner

Lateral esquerdo: Fábio Santos/Lucas Piton

Zagueiros: Gil/Jemerson/Bruno Mendez/Raul Gustavo/João Victor/ Léo Santos

Volantes:

Gabriel/Xavier/Cantillo/Ramiro

Meias: Cazares/Gustavo Mantuan/Gabriel Pereira/Araos (Nikão)

Atacantes: Gustavo Mosquito/Léo Natel/Marquinhos/(Pedro Raúl)(Alex Teixeira)(Pedro Rocha)

Completaria com os da base.

Empréstimos ou recisão: Jô/Luan/Michel Macedo/Camacho/Danilo Avelar/Everaldo/Otero/Jonathan Cafu. (Todos com salário alto).

Venderia: Mateus Vital/Janderson/Ederson.

O que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X