Post de marcel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcel Rossi
Bom, pensando em um elenco mais barato sem muitos gastos, só trazendo um cara de frente que resolva. Analisando as especulações até aqui.
Goleiro: Cássio/Walter/Matheus Donelli
Lateral direito: Fagner
Lateral esquerdo: Fábio Santos/Lucas Piton
Zagueiros: Gil/Jemerson/Bruno Mendez/Raul Gustavo/João Victor/ Léo Santos
Volantes:
Gabriel/Xavier/Cantillo/Ramiro
Meias: Cazares/Gustavo Mantuan/Gabriel Pereira/Araos (Nikão)
Atacantes: Gustavo Mosquito/Léo Natel/Marquinhos/(Pedro Raúl)(Alex Teixeira)(Pedro Rocha)
Completaria com os da base.
Empréstimos ou recisão: Jô/Luan/Michel Macedo/Camacho/Danilo Avelar/Everaldo/Otero/Jonathan Cafu. (Todos com salário alto).
Venderia: Mateus Vital/Janderson/Ederson.
O que acham?



