Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Fevereiro de 2021 às 19h59 Gabriel Garcia Dá pra por o Claudinho também Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/02/2021 às 00h07 No lugar do Pedrinho, colocaria o Malcom