Post de Edson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 10 de Fevereiro de 2021 às 22h22 Edson Mancha Tem que vender logo essa enganação! Quem gostou gostei 1 El Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Araos lamentável" 10/02/2021 às 22h17 Olha esse jogador n faz exatamente nada se esconde jogo inteiro e só faz coisas simples péssimo nas tomadas de decisões