Marcelo Franco
Reserva no mediano time do TOTTEHAM? Como um cara desses consegue ser treinador?
Estou na profissão errada viu!
em Notícias > Paulinho não esta se sentindo bem!
Em resposta ao tópico:
Paulinho sendo reserva la fora acho isso um absurdo um jogador do nível dele estar passando por isso, eu fico imaginando no Corinthians o Paulinho, Jadson, Elias e Renato Augusto vocês já imaginaram que meio campo seria esse do Corinthians e vocês concordam comigo?
O que acham sobre essa situação do Paulinho no Tottenham?