Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Fevereiro de 2021 às 08h39 Luis Expedito Tem muita raça e vontade mais ele não ia querer jogar no BR Quem gostou gostei 1 Samuel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "É um bom jogador..." 13/02/2021 às 02h06 É um bom jogador e está jogando em um time da zona de rebaixamento do campeonato italiano mas é jogador de time grande... O que vocês acham?