Post de soundprevias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Fevereiro de 2021 às 17h42 Soundprevias Perdeu meio campo ai colocou gêmeos em campo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tirou cantillo e araos, pra colocar roni e ramiro 2 anao" 14/02/2021 às 17h39 Kkkkkkk esse e o técnico que dizem servir pra ser técnico do Corinthians