Karo Ross
Sabendo que a temporada começa no final de janeiro, março ainda é começo de ano. Não disse que foi o primeiro treinador, disse que ele está desde o início do Ano.
Vargas, Keno, agora o Hulk, Everson, Sasha, Mariano. Nem todos eram jovens. Então a lógica não condiz 100% com a realidade.
em Bate-Papo da Torcida > Mancini pipoqueiro
Em citação ao post:
Comanda o patético desde março, quem começou la foi o dudalme e o time foi eliminado da sulamericana e Copa do Brasil antes do Sampaoli assumir.
Atlético mg gasto esses milhões ai tudo em jogador novo, nenhum craque, isso se chama projeto