Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Fevereiro de 2021 às 19h16 Felipe Silva O pior que não se tem humildade e senso de auto critica estou mal vou para o banco tenta recuperar principalmente o caso do Cássio que tem o Walter merecendo sequrn Quem gostou gostei 1 Antonio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/02/2021 às 18h37 Jô, Gil, Cássio e Fabio Santos.