Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Fevereiro de 2021 às 19h28 Diego 1910 Luan (novo Pato) c#sao, fora do Timão Quem gostou gostei 2 BrennoMatheus Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Luan Bocejando" 14/02/2021 às 19h09 Luan voltou bocejando do INTERVALO, mano! E acreditam nele pra fazer alguma coisa. Sai do meu time, na moral!