Luan Silva
Se o gol não fosse valido, certamente iriamos tomar outro em algum momento do segundo tempo, equipe muito fragil
em Bate-Papo da Torcida > Não vou ficar chorando por arbitragem não
Em resposta ao tópico:
Nosso time não deu 1 chute a gol no segundo tempo.. É triste essa realidade atual do Corinthians.. Até quando essa diretoria vai nos tornar meros coadjuvantes?