Reinaldo Guerra
Ah mano, esses caras conseguem, pode ter certeza que conseguem, se tratando de taxinhas e comissões de vendas ou empréstimo de jogadores, os empresários são capazes de tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Expectativas para 2021
Em citação ao post:
O problema é como 'FAZER A LIMPA'.
Jogadores tem contratos e vão ser pagos de qualquer forma.
A não ser que apareçam propostas de compra, o que acho difícil, devido a qualidade.
Empréstimo? Só pagando parte do salário.
É o que temos, infelizmente!
