Eduardo Santos
Rapaz esse juiz e vagabundo, #$!@%, e igual o Mancini falou, os cartão amarelo só foi pra equipe do Corinthians e isso. Esse vagabundo vendeu o jogo para o Flamengo.
em Bate-Papo da Torcida > O segundo gol do Flamengo com imagens
Em resposta ao tópico:
Esse aqui foi antes de revisar.
Esse foi antes do lance que originou o gol.
Eu não tenho nada a dizer a não ser VERGONHA.
