Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2021 às 22h05 Eduardo Santos Safado ele é. Vendeu o jogo para o Flamengo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/02/2021 às 19h06 Me desculpem... Mas se isso não é impedimento eu não sei o'que é mais.