Post de Alex no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Alex Alves
Com este time, lutaremos para não cair de novo ano que vem... Triste realidade
Em resposta ao tópico: "Investimento para 2021"
Galera, pensando na atual situação do clube e o mercado da bola com algumas boas opções porem com valor elevado montei um time jovem e com opções do próprio clube, incluindo base e lista de emprestados e que futuramente poderia gerar renda com vendas desses atletas:
•GOLEIROS
Cássio - Walter - MATHEUS DONELLI
• LATERAIS-ESQUERDOS
FÁBIO Santos - Lucas PITON - Lucas PIRES
• LATERAIS-DIREITOS
Fagner - IGOR FORMIGA - DANIEL MARCOS
• ZAGUEIROS
Bruno MENDEZ - JEMERSON(Se ficar) - RAUL GUSTAVO - LEO Santos - JOÃO VICTOR
*Caso Jemerson não renove poderia ir atrás do Balbuena para ter um zagueiro experiente
•VOLANTES
CANTILLO - MATHEUS JESUS - Gabriel - RONI - XAVIER - THIAGUINHO
• MEIAS
CAZARES - ARAOS - LUAN - FESSIN - OYA (SUB 23) - RUAN OLIVEIRA (SUB 23)
• ATACANTE DE BEIRADA
Gabriel PEREIRA - GUSTAVO MANTUAN - GUSTAVO MOSQUITO - Marquinhos - JANDERSON - André LUIS
• CENTROAVANTE
LEO NATEL - MATHEUS Matias (SUB 23) - CAUE
São Jogadores jovens e ativos do clube nas mão de Danilo no sub 23 e Mancini poderiam render bastante e seria uma alternativa caseira para o atual momento do clube



