Post de Alex no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Com este time, lutaremos para não cair de novo ano que vem... Triste realidade

Em resposta ao tópico: "Investimento para 2021"

Galera, pensando na atual situação do clube e o mercado da bola com algumas boas opções porem com valor elevado montei um time jovem e com opções do próprio clube, incluindo base e lista de emprestados e que futuramente poderia gerar renda com vendas desses atletas:

•GOLEIROS

Cássio - Walter - MATHEUS DONELLI

• LATERAIS-ESQUERDOS

FÁBIO Santos - Lucas PITON - Lucas PIRES

• LATERAIS-DIREITOS

Fagner - IGOR FORMIGA - DANIEL MARCOS

• ZAGUEIROS

Bruno MENDEZ - JEMERSON(Se ficar) - RAUL GUSTAVO - LEO Santos - JOÃO VICTOR

*Caso Jemerson não renove poderia ir atrás do Balbuena para ter um zagueiro experiente

•VOLANTES

CANTILLO - MATHEUS JESUS - Gabriel - RONI - XAVIER - THIAGUINHO

• MEIAS

CAZARES - ARAOS - LUAN - FESSIN - OYA (SUB 23) - RUAN OLIVEIRA (SUB 23)

• ATACANTE DE BEIRADA

Gabriel PEREIRA - GUSTAVO MANTUAN - GUSTAVO MOSQUITO - Marquinhos - JANDERSON - André LUIS

• CENTROAVANTE

LEO NATEL - MATHEUS Matias (SUB 23) - CAUE

São Jogadores jovens e ativos do clube nas mão de Danilo no sub 23 e Mancini poderiam render bastante e seria uma alternativa caseira para o atual momento do clube

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X