Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Primeiramente eu não entendo o pessoal negativando um post onde o cara apenas apresenta a escalação.. Por acaso ele e o culpado pelo time que temos? KKKK

Agora eu não entraria com Otero... O Cara não produz ada ofensivamente e participa pouco do jogo. Quem diária mas eu prefiro o Vital.

Meu time seria:

Cássio - Bruno - Marllon- Gil- F.Santos- Gabriel- Cantillo- Vital(esquerda) Mosquito(direita)- Casares - NAtel (mais a frente)

Em resposta ao tópico: "Escalação de amanhã - Confirmado"

Boa noite pessoal. Tenho contatos dentro do Corinthians e eles acabaram de me passar o time que treinou hoje com os titulares:

Cássio, Michel, Jemerson, Gil, Fábio Santos.

Gabriel e Cantillo

Cazares e Otero

Mosquito e Natel

Otero pra mim, perderia a vaga, não está jogando nada! Mas, temos que reforçar as laterais. Vamos em busca da classificação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X