Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Andre Silva
Primeiramente eu não entendo o pessoal negativando um post onde o cara apenas apresenta a escalação.. Por acaso ele e o culpado pelo time que temos? KKKK
Agora eu não entraria com Otero... O Cara não produz ada ofensivamente e participa pouco do jogo. Quem diária mas eu prefiro o Vital.
Meu time seria:
Cássio - Bruno - Marllon- Gil- F.Santos- Gabriel- Cantillo- Vital(esquerda) Mosquito(direita)- Casares - NAtel (mais a frente)
Em resposta ao tópico: "Escalação de amanhã - Confirmado"
Boa noite pessoal. Tenho contatos dentro do Corinthians e eles acabaram de me passar o time que treinou hoje com os titulares:
Cássio, Michel, Jemerson, Gil, Fábio Santos.
Gabriel e Cantillo
Cazares e Otero
Mosquito e Natel
Otero pra mim, perderia a vaga, não está jogando nada! Mas, temos que reforçar as laterais. Vamos em busca da classificação.



