Post de marcelo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Marcelo Martins
Que mensagem B quem escala não é Cássio gil ou Fagner que todo JOGO tá no campo o teu pensamento é que o cara de livre e espontânea vontade saia para o Walter ser titular tenha um mínimo de bom senso.







