Post de marcelo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Que mensagem B quem escala não é Cássio gil ou Fagner que todo JOGO tá no campo o teu pensamento é que o cara de livre e espontânea vontade saia para o Walter ser titular tenha um mínimo de bom senso.

Em citação ao post:

Uma galera torcendo mais pra jogador do que para o time...

Vai nessa e continua ver o time afundando

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X