Post de Paolo Fernando no fórum "Notícias" do Meu Timão
Paolo Souza
Que mané avião, esse ai merece ir de ônibus, e não é ônibus leito não, é convencional mesmo
Que mané avião, esse ai merece ir de ônibus, e não é ônibus leito não, é convencional mesmo