Post de Henrique no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Henrique Tomas
Ainda tem cara que acha que ele fez milagre, tem que rir de torcedor assim.
Em resposta ao tópico: "Mano, o Cássio."
Qual a dificuldade que o Cássio tem de espalmar essa bola pra cima. Hoje ele estava INTERIO na bola, com totais condições de espalmar pra cima do gol, e prefere jogar p lado.
Temporada terrível do cara. Não aceita críticas e falhando muito. Não passa confiança nem nas bolas que vai em cima dele.
Tem que entender que o time tem os objetivos dele. Não ficar querendo jogar p bater recordes.







