Mano, o Cássio

Qual a dificuldade que o Cássio tem de espalmar essa bola pra cima. Hoje ele estava INTERIO na bola, com totais condições de espalmar pra cima do gol, e prefere jogar p lado.

Temporada terrível do cara. Não aceita críticas e falhando muito. Não passa confiança nem nas bolas que vai em cima dele.

Tem que entender que o time tem os objetivos dele. Não ficar querendo jogar p bater recordes.

243 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Henrique #360

    Ainda tem cara que acha que ele fez milagre, tem que rir de torcedor assim.

  • Mais Opções
    Marcos #4.347

    Cássio dos últimos anos não é nem 40% do goleiro de 2012/13/14/15.

    Mas tem corinthiano que preferem o Corinthians no meio de tabela mas com Cássio como titular e batendo recordes, do que o time mas acima na tabela com Walter titular.

    Lembro que achava ridículo são-paulinos lá por 2012/13/14 vendo o time cada vez mais se apequenando mas Rogerio Ceni batendo recordes se gabando daquilo, e defendo o seu goleiro acima do seu clube.

    Achei que nunca teríamos esse perfil de torcedor na torcida corinthiana, porém hoje vejo que muito acham Cássio intocável, e que preferem seus recordes acima dos próprios objetivos do clube...

    O atual Cássio não é um goleiro a altura de ser titular de um time que objetiva ser protagonista do futebol brasileiro!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X