Post de Timão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Timão Eooo
No torcedometro do globoesporte o Santos tá perdendo também, time sem torcida é assim, sem falar que caixão não vota na internet
No torcedometro do globoesporte o Santos tá perdendo também, time sem torcida é assim, sem falar que caixão não vota na internet