Italo Bueno
Concordo com tudo que disse...
em Análise dos jogos > Vagner Mancini, não tem multa!
Em resposta ao tópico:
Bom rapaziada após os últimos jogos do Corinthians, fiquei me questionando se Mancini consegue tirar mais desse elenco. Eles teve erros e acertos, salvou nosso time da queda essa é a grande verdade. Mas quando olho para o time do Santos e vejo que a temporada dos caras foi muito melhor que a nossa, sim eu sem que tem 2 jogadores lá que desequilibram (Marinho e Soteldo), mas nosso elenco é inferior ao de um time que está proibido pela FIFA de fazer contratações? Respeito quem pensa diferente, mas pra mim não, nosso elenco não é pior. Por esse motivo contrária o Cuca, mas o ele tem a mania de após 1 ano deixar os clubes, pra mim se ele ganhar uma Liberta e o Mundial e depois sair tranquilo. Ele já disse que tem vontade de treinar nosso time, então aproveita que não existe multa no contrato com o Mancini, demite ele e trás o Cuca.
