Post de Bruno no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Eu quero e técnico que traz resultado e dinâmica para o time e jogador que chegue e jogue agora se for atrás só de nome ai sim tamos lascado

Em resposta ao tópico: "Pq nao investir na contratacao do cuca?"

Pq não olha o trabalho que ele tá fasendo no Santos.
Investe muito na base todos jogadores gosta dele precisamos de mudanca e Libertadores esquece. Ir la pra faser vexame melhor ficar de fora cassando já de passar vergonha...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X