Post de Hilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Fevereiro de 2021 às 22h19 Hilton Moreira Aprendeu direitinho com o Andrés na arte dá enrolação. Né seu desgraçado. Quem gostou gostei 13 CFGVJoãoErnestoTassosMarcos+8 Quem não gostou não gostei 0