Post de Everton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Everton Rodrigues
Mlk aqui da quebrada, jogamos uns jogos de várzea juntos, ele com 16 anos já jogava no meio dos veteranos.
Mlk aqui da quebrada, jogamos uns jogos de várzea juntos, ele com 16 anos já jogava no meio dos veteranos.