Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Fevereiro de 2021 às 12h38 Rodrigo Maia Assino embaixo. O Corinthians precisa mudar urgente! Quem gostou gostei 97 GiovaniDaniloAndréJóRafael+92 Quem não gostou não gostei 7 JoseRodolfoMarcosWellington+2