x

Post de Alan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Oh ponta esquerdo não funciona nesse último jogo poderia colocar oh Luan e Cazares no meio

Se FIEL TORCEDOR do Luan permiti

Mas abilidade ele tem muita mas não mostra vontade nenhuma

em Mercado da bola > Luan e Mancini

Em resposta ao tópico:

De qualquer forma o Corinthians já perdeu dinheiro com o Luan, o rumor mais recente sobre o Luan, foi a troca envolvendo Éverton (que se machuca mais do que joga) e thaciano, pelo amor de deus, dois jogadores horríveis e sem dúvida seria a melhor proposta que o Corinthians pode receber, por causa da temporada do Luan.

Eu não sei se eu to ficando doido, mas eu juro que eu vejo o luan tentando quando entra, estava tomando uma com um amigo meu gremista e surgiu o assunto “luan”, daí a gnt começou a conversar, quando eu falei pra ele que o luan as vezes voltava nos volantes para receber a bola ele ficou sem acreditar, quando eu falei que no final do campeonato paulista foi ele que cobrou a falta no lado da área do Cássio o próprio meu amigo falou “no Grêmio ele nunca faria isso”.

O ponto que eu to querendo chegar é, o luan no Grêmio foi mal acostumado, pra se acostumar com o Corinthians leva tempo, qualidade todo mundo sabe que ele tem é por isso que esperamos tanto dele, mas leva um tempo para se acostumar, a única coisa que eu aprendi com o arrogante do Jorge Jesus é que jogador bom tem que jogar com jogador bom, não adianta o mancini querer colocar o cazares com um Léo natel da vida, não adianta, tem que colocar jogadores de qualidade e manter o padrão também, ele sempre fica querendo mudar alguma coisa, já que eu entrei na parte do mancini, acho completamente ridículo o Corinthians correr atrás do adversário, ridículo, uma coisa é ser um time compacto que se defende bem, outra coisa é só correr atrás do adversário, sei que não é um dos melhores times, mas da pra propor o jogo, toques de bola e etc, não ficar esperando roubar a bola tocar para o cazares, pra depois o cazares enxergar o mosquito e fazer o gol, Corinthians é muito grande pra isso.

Desculpa aí pessoal, foi só um desabafo.

Responder ao post do Alan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Cássio mandrake

    Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo

    Última resposta há 4 minutos por Eliezer dos Santos

    58respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mariano Yakin

    Brasil perdeu primeiro lugar do grupo hoje

    Última resposta há 7 minutos por Queiroz 10

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    20 curiosidades sobre o Corinthians

    Criado há 9 minutos por Cesar Neves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lgugu1910

    Memphis

    Última resposta há 14 minutos por daniel schumma

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Ironia no caso Memphis é grande demais

    Última resposta há 19 minutos por Marcello Figueiredo

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Haniel Sousa

    Memphis

    Última resposta há 19 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 19 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Esse fórum virou uma terra de ninguém

    Última resposta há 33 minutos por Carbone Artilheiro

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    ENQUETE: Maiores ídolos da história do Coringão (não jogadores)

    Última resposta há 33 minutos por Papai Joel

    2votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Arruda

    Se a Alemanha for campeã, tem um lado bom...

    Última resposta há 34 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    22respostas

    acessar o tópico