Post de Victor no fórum "Notícias" do Meu Timão 23 de Fevereiro de 2021 às 12h44 Victor Oliveira Verdade! Mulambento quero que Se F.. Quem gostou gostei 1 Gabriel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/02/2021 às 12h18 Pode pagar 3 milhões pra cada jogador nosso que mesmo assim não ganha, o timinho ruim kkk deixa o inter ganhar mesmo. Os mulambo são muito nojento