Post de Aderbal no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Aderbal Batista
Geração medonha essa que frequenta o fórum! O que seria do time de 90 se dependêssemos deste tipo de torcedor?
Geração medonha essa que frequenta o fórum! O que seria do time de 90 se dependêssemos deste tipo de torcedor?