Post de Ygor no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 25 de Fevereiro de 2021 às 11h45 Ygor Diniz Não custa tentar kkk Quem gostou gostei 1 Didico Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/02/2021 às 11h34 Manda para o Colagrossi kkkkkk