Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Moraes
Não temos não!
Mas prefiro que os lazarentos do sul ganhem do que esse lazarentos do rio!
Esse ano é para seu time refletir, mandar embora quem tem que mandar e montar um time digno das tradições do Corinthians pq esse aí com esses vagabundos não da!




