Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não temos não!
Mas prefiro que os lazarentos do sul ganhem do que esse lazarentos do rio!
Esse ano é para seu time refletir, mandar embora quem tem que mandar e montar um time digno das tradições do Corinthians pq esse aí com esses vagabundos não da!

Em resposta ao tópico: "Pessoal tem memória curta .:"

2007 os cara entregaram pra gente cair aonde inclusive jogadores do inter participaram do churrasco do Goiás, a história do dvd em 2009 onde o presidente deles falou que a gente sempre é ajudado e agora em gente que quer que entrega para os cara..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X