Post de Pedroo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedroo Arraes
Colocava a molecada pra joga, dava essa moral pra os meninos, mas n, prefere ser put¡nha do Flamengo
Colocava a molecada pra joga, dava essa moral pra os meninos, mas n, prefere ser put¡nha do Flamengo