Lucascris Queiroz
Vai reformular nada esse técnico incompetente não tem peito pra fazer nada era pra ter colocado Gabriel Pereira Cauê
em Análise dos jogos > Fim de temporada
Em resposta ao tópico:
Agora manda embora esses imprestáveis, que nojo de ver certos 'jogadores' com a camisa do Timão, não demonstra uma vontade de estar aqui, o Corinthians tem que brigar por títulos, estão acabando com o Timão, reformula esse elenco, coloca molecada que quer jogar, fazem contratações pontuais. A gente pede isso.