Post de Junio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A rodada final do Brasileiro levantou essa questão, a torcida estava bem dividida.

Afinal, qual o maior rival do Corinthians fora do Estado de São Paulo?

Na minha opinião, é o Flamengo. É o clube que rivaliza conosco pela posição de maior do Brasil em todos os aspectos (conquistas, torcida, receita, marca, mídia). Além disso, é uma torcida soberba e arrogante, em geral a cariocada odeia e faz escárnio com o SCCP.

Qual a opinião de vocês?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X