Post de Luke no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jô foi a maior contratação decepção da temporada na minha visão

Em resposta ao tópico: "Ninguém vai falar desse lance, não?"

Jô totalmente fora de forma e de ritmo chega atrasado na bola e perde a nossa melhor chance na partida. Esse poderia ser o nosso 1x0 e colocaríamos R$ 5 Milhões e 200 mil no bolso a mais, fora a vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil. Não vi ninguém comentando, até quando o Corinthians vai ficar passando pano para as péssimas atuações do Jô?

10 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X