Post de Tottosvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tottosvaldo Mendoça
Isso ae, não espero menos que isso. Que jogue pelo menos 45 minutos.
Jô é ex atleta em atividade e Natel mau trata a bola.
PS: Não venham queimar o cara depois do primeiro jogo







