Post de Murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Fevereiro de 2021 às 22h56 Murilo Madruga Sim, chame saopaulino pelo apelido clássico que a moderação aparece rapidao Quem gostou gostei 2 Alan Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A moderação ainda existe?" 27/02/2021 às 22h37 O fórum estava meio que no 'pode tudo'. Alguém sabe se a moderação ainda está ativa?