Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não acredito muito nessa história de 'realidade' não, porque daqui a pouco aparece que a diretoria contratou tal pé de rato por não sei quantos milhões, e depois diz que não tem dinheiro. Alex Teixeira é um cara com um bom currículo, atual campeão chinês e possui uma excelente média de gols. Então com certeza tem que ser pedido no fórum sim, porque são jogadores deste nível que o Corinthians precisa! O Corinthians é gigante!

Em resposta ao tópico: "Alguém me explica desejo de Alex Teixeira no Fórum?"

Todos os dias tem esse cara no Fórum, não é possível, nossa Realidade é Davo, Everaldo da vida.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X