Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vingou no profissional e está no sub 23 inclusive melhor que estar no oeste ou crb

Tem
Potencial só entender o futebol
ProfissionAl pq ele está no ritmo dos jr ainda futebol muito lento com muito tempo com a bola no pé

Em resposta ao tópico: "O que aconteceu com o Fabrício Oya?"

Se você, assim igual a mim tinha grandes expectativas no promissor camisa 10 da base Corinthiana, deve estar se perguntando: O que aconteceu com o Fabrício Oya?

Será que o meia ainda tem chances no Timão ou vai acabar como muitos da base do Corinthians que mesmo com potencial, não é aproveitado e encerra a passagem pelo PSJ de maneira discreta e sem oportunidade e nós torcedores acaba com aquela sensação de que poderia dar certo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X