Post de Márcio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Márcio Costa
Essa posição, assim como centroavante e ponta, deveriam ser a prioridade. Um volante Box to Box. Não temos esse cara hoje. Alguém que marque bem, mas com qualidade de passe e velocidade pra quando tiver com a bola. Assim, quando formos marcados, o Cantillo pode ser primeiro volante.
Em resposta ao tópico: "O problema do Cantillo"
O problema do Cantillo é que ele não é um volante infiltrador, então na cabeça do Mancini ele só pode jogar com o Gabriel que é mais móvel que o Xavier... Podem reparar que Xavier e Cantillo raramente jogam junto, sempre entra Xavier e Camacho... Enfim, eu gostaria de Xavier e Cantillo, Gabriel hoje está triste de ver.




