Post de Gustavo no fórum "Off topic" do Meu Timão
Gustavo Silva
Sinceramente não entendi o cartão para o Pato !
Só porque fez sinal pras bibas calarem a boca, achei injusto.
Comentem
Sinceramente não entendi o cartão para o Pato !
Só porque fez sinal pras bibas calarem a boca, achei injusto.
Comentem