Post de patrik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Patrik Rocha
O Pétros virou o perna de pau do fórum para as viúvas do Elias, podem trazer até o SCHWEINSTEIGER que elas vão reclamar, querem o Elias de todo jeito..
Pétros joga muito e se vier vai ganhar fácil uma vaga no time.
E quanto ao Tanque, você foi perfeito novamente, quem pede ele no Corinthians com certeza nunca viu um jogo completo dele. Ele mesmo falou em entrevista que é fraco!





