Post de patrik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Pétros virou o perna de pau do fórum para as viúvas do Elias, podem trazer até o SCHWEINSTEIGER que elas vão reclamar, querem o Elias de todo jeito..

Pétros joga muito e se vier vai ganhar fácil uma vaga no time.

E quanto ao Tanque, você foi perfeito novamente, quem pede ele no Corinthians com certeza nunca viu um jogo completo dele. Ele mesmo falou em entrevista que é fraco!

Em citação ao post:

Pensei que só eu achava isso dele. Joga demais, não sei porque ele virou o 'perna de pau' do fórum. Provavelmente nunca viram o cara jogar, é que nem o Tanque, quem fala que ele merece uma chance no Corinthians nunca viu ele jogando os 90 minutos...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X