x

Post de Felipe no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Hoje sofremos MUITO com a falta de um bom atacante.

Nossas únicas peças no elenco com qualidade pra vestir nossa camisa na minha visão: o Jô que já está com idade mais avançada e ultimamente com muitos problemas físicos, e o garoto Mosquito que tá chamando a responsabilidade dando profundidade e velocidade ali pela direita.

Fora isso? É terrível ter que depender de Natel, Everaldo, Cafú, Davó, Otero...

Nosso elenco pode ter até boas peças defensivas, e alguns meias inteligentes e técnicos como o Cantillo e o Cazares, mas chegando lá na frente? Sofrência! Todos definem muito mal a jogada, e ficamos sem ter de fato alguém que faça gols.

O Dentinho é um cara que 3 meses atrás estava marcando gol no Real Madrid em plena Champions, joga tanto centralizado quanto pelos lados, tem velocidade e finalização, é o nosso maior artilheiro no século com 55 gols, tem 32 anos ainda (O Sheik por exemplo ganhou a liberta com 33) e está louco pra voltar ao Brasil.

Tem contrato com o Shakhtar até metade desse ano e o mesmo cogita pedir até a RESCISÃO pra vir ao Brasil agora no começo do ano, e a prioridade como ele mesmo disse é o Corinthians

Fonte: https://tntsports.com.br/futebolbrasileiro/Dentinho-voltara-ao-Brasil-e-da-prioridade-ao-Corinthians-20201226-0020.html Dentinho voltará ao Brasil e dá prioridade ao Corinthians | TNT Sports Jogador é formado no Timão e deseja voltar a vestir a camisa do clube tntsports.com.br

É a oportunidade perfeita para o Corinthians, que só vai ter que arcar com luvas e salários pra estar contando com um atleta identificado com o clube e com um bom nível levando em consideração as nossas peças e o campeonato brasileiro.

O Duílio só não pode moscar, se for pra subir os jovens e contratar pontualmente onde o time tem carência é aproveitar essa oportunidade de mercado.

em Mercado da bola > Oportunidade de Mercado - DENTINHO

Responder ao post do Felipe

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Você sacrificaria o Hexa do Brasil para o Corinthians ganhar a Libertadores?

    Última resposta há 5 segundos por Jefferson Rebouças

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Acabou a copa para Memphis

    Última resposta há 48 segundos por Carlos Fonseca Júnior

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Porque holanda joga de laranja

    Última resposta há 1 minuto por Ricardo Martins

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    Ué.. Cadê o super craque da Fieeeeelll?

    Última resposta há 2 minutos por Corinthiano Desanimado

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Pq boa parte do fórum são frustados, que xingam seus jogadores e seu país?

    Última resposta há 2 minutos por Lucas de Souza Portella

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan Lucio Rodriguês

    Rapaz, achava que seria mais equilibrado, kkk, Suécia e um bom time, méritos pra Holanda, time forte

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Márcio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Único jogador do Corinthians na copa e

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Victor P.

    Alerta extremo - misantropia

    Última resposta há 4 minutos por Joao Jardson

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de André Guerrero

    Trocaram uma dívida pela outra

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Fonseca Júnior

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bi Libertadores

    Esse time do Haiti é a pior seleção da Copa

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    18respostas

    acessar o tópico