x
Fórum do Corinthians

Ué.. Cadê o super craque da Fieeeeelll?

Foto do perfil de John

John 159 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2026 às 14:17
Por John Titor (@john.titor1)

Ele não está em campo de novo?
6 meses e o cara praticamente não jogou..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 646º

Igor 5.078 posts

@igor.goncalves10 em 20/06/2026 às 14:33

Jajá o enganador entra pra dar um trotinho e a Fidel enlouquecer

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 101º

Manoel 16.065 posts

@brutal-chad em 20/06/2026 às 14:37

Vai entrar, trotar, dar uns peidinho em campo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.301 posts

@douglas.nery em 21/06/2026 às 14:05

Bunda de tanajura

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 609º

Carbone 5.336 posts

@john-wallace-remanow em 21/06/2026 às 09:45

Deixa o seu Brasa pegar a Holanda

Vão dizer 'Ah, o Neymala tá lesionado'

Igual foi o 7 a 1

Foto do perfil de Corinthiano Desanimado

Corinthiano 134 posts

@torcedorcansado em 20/06/2026 às 15:11

Depaydo não tem espaço nessa seleção convenhamos.

Jogador morto lerdo do caramba.

Foto do perfil de Gilberto Pereira Da Silva

Ranking: 8.716º

Gilberto 269 posts

@gilberto-pereira-da- em 20/06/2026 às 15:10

Está disputando com o Neymar, o troféu de jogador mais inoperante e sem importância de 2026. E tá uma briga de foice no escuro pra ver que ganha. Kkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Verci Lima

Ranking: 4.620º

Verci 714 posts

@verci.lima em 20/06/2026 às 14:54

Calma precoce

Foto do perfil de Sandro

Ranking: 4.852º

Sandro 673 posts

@sandro5 em 20/06/2026 às 14:32

Esse holandês é uma fraude

Fora Depay