Lucas Bueno
Jogador do Corinthians, pela responsabilidade que carrega e salário que ganha, se a comissão pedir pra jogar no sub 17 tem que ir e dar o sangue!
Respeito sua opinião, mas na minha o Corinthians não deveria ter espaço para estrelinha e má vontade não! Agiram certo...
em Bate-Papo da Torcida > Sério mesmo isso?
Em resposta ao tópico:
Mano sei que o davo não seria a solução dos nossos problemas, mais ele estava entrando bem e evoluindo muito.
Poderia tar jogando mais que Jô e Natel talvez mais era um mulek novo que poderia ter evoluindo muito.
E agora abro o Globo esporte e vejo essa matéria
O mulek perdeu espaço pq não quis jogar no sub 23 um p*tá palhaçada que fizeram com o mulek


