Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.de.souza.oliv1 em 02/03/2021 às 23:43
Jogador do Corinthians, pela responsabilidade que carrega e salário que ganha, se a comissão pedir pra jogar no sub 17 tem que ir e dar o sangue!
Respeito sua opinião, mas na minha o Corinthians não deveria ter espaço para estrelinha e má vontade não! Agiram certo...
@kaue.goncalves5 em 03/03/2021 às 00:08
Craque injustiçado kkkkk mano, parem de chorar por jogador ruim. Pode até ter sido mais útil que Jô é natel mas ele é fraquíssimo, sem fundamento algum de futebol. Entre ele e a base sou mil vezes a base, ou trazer alguém.
Publicidade
Últimas respostas
@rodrigo.mesquita6 em 03/03/2021 às 00:44
Ele é funcionário do clube e tem que jogar no sub 23 como se fosse uma final de copa do mundo e agradecer a Deus pela oportunidade, pq nem ele sabe como conseguiu chegar no SCCP, uma vergonha é torcedor apoiar jogador que quer ser maior que o clube, seja lá quem for! Ainda sendo um moleque ruim de bola que nem ele.
@leandro.paiva1 em 03/03/2021 às 00:42
Pq o Roni pode descer e ele não?
Jogador mimado não serve para o Timão...
@pepe.dafiel em 02/03/2021 às 23:58
Corintiano do jeito que eu sou e tivesse com menos de 23 anos e fosse craquíssimo indiscutível do time e da seleção e pedissem pra ir da uma mão em jogos importantes do sub 23 eu iria com prazer...não gosto de ver o Corinthians perdendo em categoria nenhuma do futebol.
