x
Fórum do Corinthians

Sério mesmo isso?

Foto do perfil de luan

Ranking: 2.324º

Luan 1.639 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2021 às 23:40
Por luan m. de lima (@luan23)

Mano sei que o davo não seria a solução dos nossos problemas, mais ele estava entrando bem e evoluindo muito.

Poderia tar jogando mais que Jô e Natel talvez mais era um mulek novo que poderia ter evoluindo muito.

E agora abro o Globo esporte e vejo essa matéria

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/acesso-total-matheus-davo-perdeu-espaco-no-corinthians-apos-recusar-ida-ao-time-sub-23.ghtml Acesso Total: Matheus Davó perdeu espaço no Corinthians após recusar ida ao time sub-23 |... Acesso Total: Matheus Davó perdeu espaço no Corinthians após recusar ida ao time sub-23 |... Veja alguns dos assuntos abordados no segundo episódio da série com os bastidores do Timão globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

O mulek perdeu espaço pq não quis jogar no sub 23 um p*tá palhaçada que fizeram com o mulek

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Bueno

Ranking: 592º

Lucas 5.437 posts

@lucas.de.souza.oliv1 em 02/03/2021 às 23:43

Jogador do Corinthians, pela responsabilidade que carrega e salário que ganha, se a comissão pedir pra jogar no sub 17 tem que ir e dar o sangue!

Respeito sua opinião, mas na minha o Corinthians não deveria ter espaço para estrelinha e má vontade não! Agiram certo...

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.840 posts

@kaue.goncalves5 em 03/03/2021 às 00:08

Craque injustiçado kkkkk mano, parem de chorar por jogador ruim. Pode até ter sido mais útil que Jô é natel mas ele é fraquíssimo, sem fundamento algum de futebol. Entre ele e a base sou mil vezes a base, ou trazer alguém.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Mesquita

Ranking: 6.012º

Rodrigo 496 posts

@rodrigo.mesquita6 em 03/03/2021 às 00:44

Ele é funcionário do clube e tem que jogar no sub 23 como se fosse uma final de copa do mundo e agradecer a Deus pela oportunidade, pq nem ele sabe como conseguiu chegar no SCCP, uma vergonha é torcedor apoiar jogador que quer ser maior que o clube, seja lá quem for! Ainda sendo um moleque ruim de bola que nem ele.

Foto do perfil de Leandro Paiva

Leandro 18 posts

@leandro.paiva1 em 03/03/2021 às 00:42

Pq o Roni pode descer e ele não?

Jogador mimado não serve para o Timão...

Foto do perfil de Mir Pepe

Ranking: 332º

Mir 8.092 posts

@pepe.dafiel em 02/03/2021 às 23:58

Corintiano do jeito que eu sou e tivesse com menos de 23 anos e fosse craquíssimo indiscutível do time e da seleção e pedissem pra ir da uma mão em jogos importantes do sub 23 eu iria com prazer...não gosto de ver o Corinthians perdendo em categoria nenhuma do futebol.