Rodrigo Mesquita
Ele é funcionário do clube e tem que jogar no sub 23 como se fosse uma final de copa do mundo e agradecer a Deus pela oportunidade, pq nem ele sabe como conseguiu chegar no SCCP, uma vergonha é torcedor apoiar jogador que quer ser maior que o clube, seja lá quem for! Ainda sendo um moleque ruim de bola que nem ele.
em Bate-Papo da Torcida > Sério mesmo isso?
Em resposta ao tópico:
Mano sei que o davo não seria a solução dos nossos problemas, mais ele estava entrando bem e evoluindo muito.
Poderia tar jogando mais que Jô e Natel talvez mais era um mulek novo que poderia ter evoluindo muito.
E agora abro o Globo esporte e vejo essa matéria
O mulek perdeu espaço pq não quis jogar no sub 23 um p*tá palhaçada que fizeram com o mulek
