Mir Pepe
Corintiano do jeito que eu sou e tivesse com menos de 23 anos e fosse craquíssimo indiscutível do time e da seleção e pedissem pra ir da uma mão em jogos importantes do sub 23 eu iria com prazer...não gosto de ver o Corinthians perdendo em categoria nenhuma do futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Sério mesmo isso?
Em resposta ao tópico:
Mano sei que o davo não seria a solução dos nossos problemas, mais ele estava entrando bem e evoluindo muito.
Poderia tar jogando mais que Jô e Natel talvez mais era um mulek novo que poderia ter evoluindo muito.
E agora abro o Globo esporte e vejo essa matéria
O mulek perdeu espaço pq não quis jogar no sub 23 um p*tá palhaçada que fizeram com o mulek

