Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Sato
Lembro que acompanhando os treinamentos dos dois juntos pareciam muito entrosados, gostaria de ver os dois atuando juntos também.
Lembro que acompanhando os treinamentos dos dois juntos pareciam muito entrosados, gostaria de ver os dois atuando juntos também.